Importante!

Importante!

©2007-2012 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Soninho Gostoso...

Nice little nap...


Eu realmente gosto do estilo mais clean...
I really like the clean style...


Usando um template freebie de Angie Novacs, eu fiz este LO que realmente gostei:
Using a freebie Angie Novacs' template, I did this LO I really enjoyed:



E aqui, a lista dos materiais que usei:
And here you have the list of the elements I used:
  • Kit Little Mister Wonderful, by Connie Prince
  • Kit For the Boys, ES Mega Kit
  • Basic Stitches, by Maria Designs
  • Basic Frames, by BCD
  • Paper Pack Basically Pastel, by Sherri Tierney
  • Template 9/3, by Angie Kovacs
  • Fonts: Angelina & Mistral


Ahhhh!!! E tenho uma boa notícia!
Ahhhh!!! And I have good news!


Eu faço parte agora, também, do CT da Valerie Ostrom Designs... Logo-logo, venho postar coisas lindas com seus produtos.
I am part now, of Valeri Ostrom Designs CT... Soon, I will come back to post beautiful things made using her products!


Obrigada por sua visita!
Thanks for visiting!


xoxo

Um comentário:

  1. Ficou lindo, Adriana! Já vi que é como eu, não consegue utilizar apenas um kit! rs

    ResponderExcluir