Importante!

Importante!

©2007-2012 - As imagens, textos, designs, criações e fotografias são reservados, de propriedade da autora do Blog, exceto em casos quando mencionado explicitamente, sendo então, indicada a propriedade. Este material está sendo partilhado para sua inspiração pessoal, e não podem ser copiadas ou reproduzidas sem referência e/ou autorização devida.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Reiniciando

Sim... Eu sei... Faz um tempão que não posto nada.

Estou ensaiando há alguns dias para postar, e como não consigo decidir o que postar, acabo deixando para lá.

Mas hoje, finalmente decidi retomar seriamente este espaço.

Estou pesquisando alguns sites e dicas para repaginar a carinha do blog (pode deixar, depois eu posto os links e as dicas aqui também), alguns cantinhos de artesanato, tendo ideias...

Estou pensando em montar postagens definidas para os dias da semana, mas ainda estou decidindo o que em que dia. Alguma sugestão?

Também decidi ficar só com o Português, e deixar o tradutor que coloquei como tool fazer o trabalho dele para traduzir para outras línguas. Vamos valorizar um pouquinho minha língua pátria. rsss

Fique de olho aqui no meu cantinho, que nos próximos dias, teremos novidades...

xoxo

Um comentário:

  1. vou aguardar, já estou seguindo o blog e porque não participar dessa ideias que estão surgindo? Até mais!abraço, Nidia.

    ResponderExcluir